quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Queiroz ... a' experiencia!

Convocados para o jogo com o Brasil:

Guarda-redes: Quim; Eduardo;


Defesas: Rolando; Bosingwa; Paulo Ferreira; Miguel; Bruno Alves; Pepe;

Medios:
Danny;
Fernando Meira; Deco; Maniche;
Raúl Meireles; Tiago; César Peixoto; João Moutinho;

Avancados
:
Hugo Almeida; Cristiano Ronaldo; Nani; Simão
;


As chamadas de Tiago, Cesar Peixoto e Rolando sao as novidades. Tiago, parece uma aposta em tentar recuperar um jogador via Seleccao Nacional, ja que na Juventus tal nao parece possivel. Rolando trata-se sem duvida de um dos mais promissores jogadores jovens de Portugal. Nao tendo alcancado ainda a maturidade que precisa, nao deixa de ser de louvar que se apostem nos jovens promissores para que ganhem experiencia neste tipo de jogos. Cesar Peixoto sera porem, a mais controversa das escolhas. O jogador do (meu) S.C.Braga, nao obstante de estar a fazer uma boa epoca e de ter brilhado em jogos como de de San Siro, nao conseguiu atingir ainda um nivel exibicional constante. Parece uma escolha pessoal. E quando assim e', sera' Queiroz quem estar'a a' experiencia.

2 comentários:

josé manuel faria disse...

Completamente de acordo.

Kordny disse...

Como gosto tanto de ti, vou-te chamar ignorante:

O Tiago tem feito 90 minutos dos últimos jogos da Juventus que, diga-se de passagem, já vai na 5ª vitória na Serie A consecutiva e tem neste momentos os mesmos pontos que o 1º classificado, o Inter. Adicionalmente Ranieri já veio a público a afirmar que finalmente tem o Tiago que contratou.
Quanto ao Rolando concordo com a perspectiva, mas apenas porque o David Luiz e o Sidnei ainda não se nacionalizaram :D
Finalmente com o Cesar Peixoto acho mesmo que é só para impressionar, ou então o Queiroz quer ver a Diana Chaves de perto. É pena que isso signifique não termos avançados suficientes na convocatório e acabarmos por eventualmente por o CR7 a fazer de conta que é ponta de lança.

PS - Se o Luis Aguiar fosse português...