sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sobre ... Bons (Velhos) Habitos!

"(...) tirando aqueles seis meses da década de 90 em que chegaram uns milhões valentes vindos da União Europeia, eu não me lembro de Portugal não estar em crise. Por isso, acredito que a crise do ano que vem seja violenta. Mas creio que, se uma crise quiser mesmo impressionar os portugueses, vai ter de trabalhar a sério. Um crescimento zero, para nós, é amendoins. Pequenas recessões comem os portugueses ao pequeno-almoço. 2009 só assusta esses maricas da Europa que têm andado a crescer acima dos 7 por cento. Quem nunca foi além dos 2%, não está preocupado.

É tempo de reconhecer o mérito e agradecer a governos atrás de governos que fizeram tudo o que era possível para não habituar mal os portugueses. A todos os executivos que mantiveram Portugal em crise desde 1143 até hoje, muito obrigado. Agora, somos o povo da Europa que está mais bem preparado para fazer face às dificuldades."

Visao | Boca do Inferno – Ricardo Araújo Pereira Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

2 comentários:

Marco Gomes disse...

Um verdadeiro "senhor" das letras, o RAF diz-nos muitas e tristes verdades.

Há_Dias disse...

O RAP perdeu de facto qualidades. Houve tempom em que o seu humor era de facto critico e construtivo.
Hoje em dia aproveita-se das tristes realidades dos portugueses para tentar fazer humor, faz lembrar aqueles velhos do restelo que apenas existem para deitar abaixo...