sábado, 21 de maio de 2005

Desculpas...

Quero pedir desculpas àqueles que têm visitado este Blog e não encontram, há já bastante tempo, um post para ler, reflectir ou mesmo comentar.
Passo a explicar a razão de tal ausência. Os últimos tempos têm sido complicados: Semana de Direito, organizada pela AEDUM; semana de Enterro da Gata; última semana de aulas com quase 40horas ao fim de uma semana.... É compreensível que o tempo que me resta seja usado para descansar!)
Quero, também, informar-vos que, nos próximos tempos, não poderei escrever pois encontro-me a estudar para as frequências. Todavia, prometo que, quando isto terminar, vou escrever alguns posts. Deixo, desde já, alguns temas sobre os quais, eventualmente, me irei debruçar, para aguçar a vossa curiosidade (ou não): Europa e Constituição Europeia; Educação; Aborto; Terrorismo; Imigração; Segredo de Justiça; Eutanásia: Reinserção Social...
Encontramo-nos, então, quando os exames terminarem!

2 comentários:

Anónimo disse...

que lata

Sónia Monteiro disse...

Obrigado pela participação caro AgoraEu!
Prometo que em breve poderão contar com a minha presença! Como referi existem alguns assuntos sobre os quais me quero realmente debruçar, expondo a minha opinião e ouvindo a de outros....E espero que, nessa altura (após o dia 27 Junho, conto eu), possa contar com os seus comentários!
Já falta pouco para terminarmos, espero eu! Já passaram dois exames, faltam outros dois!:)