terça-feira, 22 de julho de 2008

J.V.P.

O menino de ouro terminou hoje a carreira aos 36 anos, depois de ter representado a nossa seleccao por 83 vezes e conquistado varios titulos em Portugal. Dizia-se que deveria ter saido de Portugal para mostrar o seu "real valor' tal como Figo ou Rui Costa. Nao concordo! J.V.P. foi ,sem duvida, um dos melhores futebolistas portugueses de sempre.

8 comentários:

Há_Dias disse...

O VITOR BAÍA, só foi a Barcelona fazer uma perninha para a Taça das Taças, umas Taças do Rei e uns Campeonatos e SÓ é o JOGADOR COM MAIS TITULOS DO MUNDO...

Porque não o referiste???

HMAG disse...

Nao referi o Baia, como nao referi o Rui Costa, nem o J.Costa, nem vou referir provavelmente muitos outros grandes jogadores portugueses ...

... talvez a vontade de escrever qualquer coisa sobre este tenha surgido do facto de ele ter jogado na melhor equipa do Mundo, no Minho! ;)

Há_Dias disse...

Então porque não referiste o Artur Jorge Vicente ou até o Karoglan????

HMAG disse...

Abilio,

O A.J.Vicente nunca foi jogador do Braga nem tao pouco um grande Jogador. ;)

Quanto ao Karoglan, merece todas as homenagens da minha parte, foi sem duvida um idolo de infancia ... Infelizmente quando acabou a carreira ainda eu nao tinha blogue!

Para alem disso o J.V.P. para alem de jogador de diversos clubes entre os quais o SCB representou a nossa seleccao sendo ai tambem um dos melhores de sempre.

O unico mea culpa que tenho que fazer e' de nao ter feito um post de homenagem ao Barroso!! =)

Sónia Monteiro disse...

O autor deste post também tem outra razão para ter publicado este texto em homenagem ao JVP. Tem um grande amiga que durante muitos anos foi grande apreciadora deste jogador.

Há_Dias disse...

O Artur Jorge Vicente confundi-o com outro tipo, um lateral que me esqueci do nome. Procurei o nome do gajo mas nada...

Karoglan e Barroso, ou até mesmo o vosso médio direito Secretário (sim, era médio no Braga)

Grandes vultos...

HMAG disse...

Jose Nuno Azevedo

;)

Há_Dias disse...

é isso.. lol