quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"Os Lobos"

Ficam aqui os meus parabéns para a Selecção Nacional de Rugby, pelo feito alcançado ao participar no Mundial e pela imagem que lá deixaram do nosso país.




Mais duas notas. A primeira para este video que compara a forma como a Selecção de futebol e a de Rugby cantam o Hino Nacional. Uma comparação engraçada!

A segunda nota para este artigo, de um indivíduo que tem cara de quem faria "xixi nas calças" só de ver a Hacka Neo-Zelandesa na televisão. Que não se goste da modalidade ou que não se dê valor à presença da selecção num Mundial, fica ao critério de cada um, mas não há mesmo necessidade de preencher os espaços de opinião dos jornais, com críticas deste género!

2 comentários:

Sónia Monteiro disse...

Concordo perfeitamente com a tua segunda nota: "... Que não se goste da modalidade ou que não se dê valor à presença da selecção num Mundial, fica ao critério de cada um...".
E sabendo que há assuntos muito mais importantes e urgentes para discutir e debater, nós, portugueses, também precisamos de momentos de distracção, lazer e, digo mesmo, de exemplos. Pois, a atitude destes jogadores não deixa de constituir um exemplo de coragem, esforço, dedicação a uma causa, a um objectivo... Um exemplo a seguir inclusive por muitos dos nossos líderes políticos.

Há_Dias disse...

tenho a sensação que já lhe sussurraram ao ouvido: "Consegues fazer de palhaço melhor que o Batatinha"... E ele consegui..