quarta-feira, 4 de junho de 2008

Portugal sem campeao na Liga dos Campeoes?!

"O FC Porto, condenado por dois actos de tentativa de corrupção pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), foi excluído da Liga dos Campeões durante o período de um ano."

1. O Porto foi incontestavelmente a melhor equipa quer do ano passado, quer do ano em que e' acusado de corrupcao.

2. Apesar do que e' dito no ponto 1, os campeoes nacionais nao recorreram da decisao para nao se sujeitarem a' perda de pontos na proxima epoca. Foi um que se lixe a Honra e a Verdade, vamos e' aproveitar pa ficar sem os pontos este ano que temos 20 a mais.

3. "Os "dragões" não recorreram da sentença da LPFP, tendo a acção por que foram condenados pelo organismo português colidido com um dos critérios de admissão da UEFA às competições europeias de clubes."

4. E mais, "o recurso ao TAS não será suficiente para evitar a ausência da Champions, porque este demora em média seis meses a chegar a uma decisão, além de que a decisão da UEFA será vista como um acto administrativo e não jurídico."

5. E' dificil dizer que foi feita justica, mas e' facil concluir que, o F.C.Porto podia ter lutado mais pela (in)justica que reclama.

Sem comentários: