Eu acho que deviam era pagar IRS x 2...ricos e chorões? com tanta gente a morrer à fome aí, o que era de louvar era fazerem ainda mais pelo país e doarem o raio dos prémios que a eles não aquece nem arrefece os bolsos. E estavam realmente a portar-se tão bem. Mas vendo bem as coisas,o Madaíl além de ter contratado o Scolari ( e cá para mim foi por engano), não fez nada de jeito à frente da federação: conseguiu fazê-la praticamente desaparecer do futebol nacional extra-selecção, sendo a taça cada vez menos uma festa e mais um suplício para jogadores e clubes, carácter que a federação não consegue inverter(mas também não tenta!); permitiu à liga assumir contornos cada vez mais dúbios na sua actuação ( o apito dourado é um daqueles casos óbvios em que não há fumo sem fogo ) sem tomar quaisquer medidas ou posições que o pudessem contrariar; tutela de modo irresponsável o futebol nos escalões mais novos, não permitindo a participação de jovens portugueses de pais provenientes das antigas colónias participar nas competições nacionais e regionais com o mesmo estatuto que qualquer outro jovem (e nós não somos segregadores e racistas, e o eusébio é tão branco como o Figo!). Espero sinceramente que o pedido no mínimo insultuoso a todos os outros trabalhadores portugueses seja apenas proveniente de uma federação pouco responsãvel e competente, e que os jogadores que tão dignamente elevaram o nome do nosso país do último mês sejam alheias a tais acontecimentos.
História com um final feliz... Pediu o Prsidente da FPF, disse que não o Ministro das Finanças... O tempo não vai para estas coisas e é preciso dar o exemplo. Além de que para jogadores do nível deles esses monatentes são trocos... Cumps
5 comentários:
Uma vergonha... E estavam a comportar-se tão bem...
Eu acho que deviam era pagar IRS x 2...ricos e chorões? com tanta gente a morrer à fome aí, o que era de louvar era fazerem ainda mais pelo país e doarem o raio dos prémios que a eles não aquece nem arrefece os bolsos. E estavam realmente a portar-se tão bem.
Mas vendo bem as coisas,o Madaíl além de ter contratado o Scolari ( e cá para mim foi por engano), não fez nada de jeito à frente da federação: conseguiu fazê-la praticamente desaparecer do futebol nacional extra-selecção, sendo a taça cada vez menos uma festa e mais um suplício para jogadores e clubes, carácter que a federação não consegue inverter(mas também não tenta!); permitiu à liga assumir contornos cada vez mais dúbios na sua actuação ( o apito dourado é um daqueles casos óbvios em que não há fumo sem fogo ) sem tomar quaisquer medidas ou posições que o pudessem contrariar; tutela de modo irresponsável o futebol nos escalões mais novos, não permitindo a participação de jovens portugueses de pais provenientes das antigas colónias participar nas competições nacionais e regionais com o mesmo estatuto que qualquer outro jovem (e nós não somos segregadores e racistas, e o eusébio é tão branco como o Figo!).
Espero sinceramente que o pedido no mínimo insultuoso a todos os outros trabalhadores portugueses seja apenas proveniente de uma federação pouco responsãvel e competente, e que os jogadores que tão dignamente elevaram o nome do nosso país do último mês sejam alheias a tais acontecimentos.
Os jogadores não são alheios a isto, Kordny. Se te lembrares do Mundial de 2002 [foram eles próprios a exigir os prémios livres de impostos!]...
Enfim.
História com um final feliz...
Pediu o Prsidente da FPF, disse que não o Ministro das Finanças...
O tempo não vai para estas coisas e é preciso dar o exemplo.
Além de que para jogadores do nível deles esses monatentes são trocos...
Cumps
Very cool design! Useful information. Go on!
» » »
Enviar um comentário