quarta-feira, 25 de junho de 2008

Joaquim e o seu cerebro indigente e azeitado

O Joaquim, escreve no Portugal Comtemporaneo, o seguinte:



Relaccionado:

- Big Apple
- Copies of each other
- Populorum Progressio
- Microsoft compra empresa de Braga

4 comentários:

Anónimo disse...

haverá mente mais tacanha que aquela que fala do que não sabe? Joaquim sou do Porto e estudei no Minho. Em que grupo é que me devo classificar? Sou indigente e semi-azeitada? lol Convenhamos....

Joana R.

Anónimo disse...

Eu gostava de falar pessoalmente com esse senhor e explicar -lhe umas quantas coisas em "língua morta" que a minha mente "tacanha" e "empoeirada" apreendeu numa das mais prestigiadas e antigas Universidades da Europa...Ainda bem que faço parte da comandita "indigente e azeitada" que até trabalha num dos melhores Centros de Investigação do país...que por sinal não é nem no Porto nem em Lisboa...Mobilidade social?? Por onde tem andado??

Ângela Freitas

Sónia Monteiro disse...

Um amigo a propósito deste assunto dizia e passo a citar: "Pois eu faria exactamente o contrário.
Acabava com as Universidades do Litoral e punha-as todas no interior. Criava verdadeiros pólos de desenvolvimento rural e de ponta, que obrigasse os urbanitas que conhecem o mundo apenas por ecrãs a chegar a cidades pequenas e cheias de vida e pudessem dizer: "ah, como gostaria de aqui viver!", nem que fosse por cinco anos.
De certeza que isto é que desempoeirava as cabeças de alguns que já estão com teores exagerados de monóxido de carbono incorporado."

Um amigo que nasceu e estudou em Lisboa mas que vê a verdade pelos olhos e não pelo nariz!

Há_Dias disse...

Não percebo como te dás ao trabalho de responder a este tipo de coisas...
Aposto que é uma alface que nunca saiu do raio da horta!
Cá no Norte mandamos esses bandalhos para um determinado sitio, mas acho esse sitio com demasiada classe para essa "enormidade"