sábado, 5 de agosto de 2006

Rebuçados Anti-OPA!!

Henrique Granadeiro não fez mais do que adoçar a "boca" do Estado e dos Accionistas!

Por um lado começa por dizer que os 9,5€ oferecidos pela Sonaecom é pouco ... nada de novo!
Depois, acena com o "rebuçado" dos dividendos ... só que esse "rebuçado" é deduzido no valor da empresa!! Logo, os accionistas não têm grande coisa a ganhar, para além de que já Horta e Costa havia acenado com um "rebuçado" idêntico, só que mais modesto.
Ao Estado acenou com um outro "rebuçado", o do spin-off! A cisão entre a PT e a PTM foi "pedida" por Sócrates e Henrique Granadeiro, tentando ser oportuno(e até porque o Estado tem a tal Goolden Share), anuncia agora a venda das acções da PTM.

Falta saber se os rebuçados serão bem digeridos ... O palpite é óbvio!

3 comentários:

Anónimo disse...

só que o tal "rebuçado" vale cerca de 4.6 euros por acção, por outas palavras deixou de ser um rebuçado para se transformar em bolo de noiva (dote).

HMAG disse...

O valor distribuido em dividendos funciona como um grande custoi de oportunidade para a empresa e como tal a mais valia dos accionistas será à priori meramente ilusória!

Anónimo disse...

Excellent, love it! Tennis racquet styles 2002 nissan pathfinders Pic of bathtubs North lakes hotel penrith generic protonix watches Linden ave. bingo wellbutrin withdrawal xl Cheap meridia on line Saab classified central http://www.bingo-2.info 18570r15 tires california paintball jean jackets Severe hair loss remedy Boilermaker online training celexa price Maternity clothes for early pregnacy