segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Ainda Maior Entrevista ...



Sempre achei que Alberto João Jardim teria mais sucesso no mundo do espectáculo e da comédia do que na política. Mesmo sendo o "elemento passivo" da entrevista, este vídeo confirma esses dotes!


Poderia assim este senhor fazer um grande favor ao pais e ... largar (o poder na Madeira e) a política e dedircar-se ao que realmente sabe!

3 comentários:

Anónimo disse...

sE TODOS OS POLITICOS largassem a politica e fossem fazer o que realmente sabem ... teríamos a maior concentração de malabaristas do mundo...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Bem se vcs acham que o Alberto João teria mais sucesso no mundo do espectáculo que no mundo da politica, isso seria um fenómeno que superaria bqualquer um dos actores do topo mundial. É que na politica regional que é o seu campo de actuação ele é enorme. Ou porque pensam vcs que os madeirenses os elegem há mais de 20 anos. Ou então porque anda o Socrates q tentar tudo por tudo para o tirar de lá? Se fosse um politico amorfo como muitos que eu conheçonão se gastava tinta com ele. VCS já ouviram falar muitas vezes de um tal Carlos César? Então vejam qual é o desenvolvimento que um e outro levaram às suas terrinhas e depois digam-me quem é o mehor politico

Sónia Monteiro disse...

concordo plenamente com esta visão! por um canudo, faz-nos ver algo que a comunicação social quer fazer esquecer e qd s houve falar no Alberto João e só unicamente para o ridicularizar!
É certo que tem bastante culpa no cartório... mas não o vamos menosprezar e pecar por termos a memória curta!