domingo, 19 de novembro de 2006

Mágico

Uma vitória merecida e especial, mas sobretudo para aquele suplente do benfica, um tal de ... Ricardo Rocha.

"O Braga não é um grande, é o Enorme!"

6 comentários:

Pedro Morgado disse...

Esperemos que esse indigente mental seja castigado e bem castigado pelos insultos que dirigiu aos adeptos do Braga.
Ou será que agora ninguém do SOS racismo se lembra de falar por estar em causa o Benfica?

Anónimo disse...

ahm... e os insultos que os adeptos lhe dirigiram previamente?????? Claro que responder a provocações faz com que qualquer um perca a razão... ainda assim, em especial para aqueles que desde o primeiro minuto fizeram questão de dar banda sonora a cada momento em que o 33 tinha a bola, fica uma frase não minha, mas do meu pai (e olha que ele é ferrenho pelo Braga): "ganhe civismo,sente-se e apoie o braga masé!"
é certo que é um profissional pago que serve a entidade patronal dele, ptt não lhe fica nada bem uma celebraçao daquelas... por outro lado, tambem nao fica nada bem ao publico enxer e estadio e fazer aquela "perseguiçao" dd o apito inicial... Muito se gosta de guerras e intrigas... mas no fundo, põe-se sempre a culpa nos jogadores... É por essas e outras que não gosto de ir ao futebol... Eu ainda sou daqueles que vê o jogo pelo futebol em si, não ando cá em guerras...
P.S.- O braga ganhou e mereceu ganhar ;) Pena o público comprar bilhete e fazer um espetáculo (triste) como aquele (claro k so me refiro aos momentos do 33.. de resto, a apoiar a equipa estiveram mt bem) ;)

(Racismo? LOL)

Pedro Morgado disse...

Meu caro,
Os sócios do Braga tinham muitos motivos para o assobiar e apupar. E foi isso que sucedeu.
Ele é pago para jogar e ouvir o descontentamento daqueles que nao gostam deles.. E manter a postura.
Esperemos que seja castigado, como merece ser.
O resto são contas de outro rosário.
Começa é a perder sentido a teoria dos que insistem em dizer que por aqui o vermelho é lampião. Ficou ontem provado, mais uma vez, que o vermelho aqui é bem arsenal :D

Anónimo disse...

Também ficou provado, na bancada do meu pai, que quem for lampião arrisca-se a sair com marcas negras no corpo... viva o desportivismo!!! e que tal se as pessoas começassem a aprender o civismo hein? (não tou aki a dizer que ninguem é santo... nem tou a defender as cores de nenhum clube... agora, se o futebol se torna nisto, deixa de valer a pena ir aos estádios!)
Ora bem, os sócios do braga tinham os motivos para apupar? certamente! Mas isso dá-lhe também motivos para responder convenientemente, certo? lá por uma maioria o assobiar (e metade nem deve saber ao certo pkê...), não quer dizer que essa maioria tenha a razão ou lhe dê o direito de "fazer um espetáculo daqueles", contra um jogador que, já se sabe, não pode responder sob pena d ser suspenso... é bem pago ptt nao se devia keixar ele... AGORA, por favor os adeptos não têm nenhuma razão para "lavar as mãos" à Pilatos... Não é bonito assistir aquelas coisas... e digo isto como adepto de futebol e nao como simpatizante de qq clube!
Não foi bonito o que aconteceu com o CR na Luz, nem com o "outro que tal" no estadio do guimaraes, nem o que aconteceu ontem... bha.. custa assim tt perceber?

HMAG disse...

Pestana,

Não sendo um defensor da violência, tenho que admitir que alhuns dos que sairam do municipal de braga com nódoas negras, estavam mesmo a pedi-las! tal como o individuo que estava nas escadas de uma bancada onde apenas podem estar sócios do braga, apenas estes, com uma camisola do benfica e aos saltos com o golo do arruaceiro que é suplente do benfica.
Claro, que tropeçou num degrau e caiu, claro!

Quanto ao arruaceiro que é suplente do benfica, desceu muito baixo para responder a uns quantos assobios que ouviu, mas usando uma palavra do F.Santos esta semana, deve ter saido de Braga com um grande "Melão"!!!

Sairam as contas trocadas ao defesa e ao mister!

Quanto ao vermelho dominante, fiquei muito agradado com o facto de os bracarenses serem cada vez mais anti-benfiquistas. É um sinal de emancipação e muitas outras qualidades!

Sónia Monteiro disse...

Achei oportuno:
- lá pros lado do Marco, "enorme" quer dizer parvo...
lol