domingo, 6 de janeiro de 2008

Um Ranking que mesmo não valendo quase nada dava um "case study"!

A notícia sobre o Ranking dos Adeptos Mais Vibrantes do Mundo da revista "UKFootball", que foi escrita no Jornal Record, depois de ter estado neste blogue desde Outubro e que vai sendo escrita mundo fora, ali e aqui e ali e acolá, está em Portugal a fazer vibrar mais do que ninguém os adeptos do ... do Vitória de Guimarães! Agradeço desde já os bons momentos que me têm proporcionado com a vossa indignação. Não são os melhores adeptos de Portugal por certo, mas são os que mais convictamente o pensam ser e isso é elogiável.

Paulo Silva, um confesso Sportinguista e Vitoriano (daqueles que não existem em Guimarães segundo o mito), deixa uma das melhores que li:

"Porque quem vê futebol em Portugal todos os fins-de-semana sabe bem, que senão falarmos dos três grandes, ou mesmo ao nível destes, existe apenas uma equipa: o Vitória de Guimarães."

E depois dizem que o ranking é hilariante ... é engraçadito vá!

1 comentário:

Há_Dias disse...

Aquele ranking fez-me muita confusão! Admito que possa ter havido um erro qualquer tendo em conta que para os britânicos, Portugal e Espanha são a mesma coisa.

Cá para mim, sendo Guimarães um concelho do distrito de Braga, acho que explicaria muita coisa!!! AHAHHA