sexta-feira, 23 de novembro de 2007

1, 2, 3 ... Digam lá outra vez!

Ingleses gritam por Mourinho
A derrota da Inglaterra frente à Croácia, afastando do próximo Europeu, na Áustria e na Suíça, a pátria-mãe do futebol, foi o maior escândalo da vida britânica nos últimos anos. No final do jogo, muito público gritava às portas do Estádio de Wembley: «Mourinho! Mourinho! Mourinho!»

in A Bola

Arrogante, controverso e com um ego do tamanho do mundo. Esta é a forma como, muitas vezes, descrevem Mourinho em Inglaterra. No fundo, consideram ser inaceitável que alguém de um país que, na ideia deles, é quase mar, quase Espanha, tenha uma postura de superioridade perante a "grande" ( e derrotada) Inglaterra.
A verdade é que Mourinho já vergou os ingleses quando chegou, viu e venceu com o Chelsea.
Agora, está mesmo "condenado" a fazê-lo, quer aceite ou não. Se, por um lado, aceitar, vai ser o salvador da pátria, com o futebol inglês a seus pés. Se, por outro lado, não aceitar, vai pisar sem deixar ajoelhar primeiro.

3 comentários:

Márcio disse...

Não me acredito que o Mourinho já aceitar o convite – se realmente surgir. Ele já disse aquilo que queria fazer a seguir… e não me acredito que mude de ideias.

Anónimo disse...

O Campeonato da Europa fica mais pobre sem a inglaterra, assim como a economia nacional. milhares de camisolas com o simbolo da inglaterra foram anuladas nas empresas portuguesas.

HMAG disse...

É verdade que todos queremos as melhores equipas numa fase final de um campeonato europeu ... Por isso ainda bem que vão a Russia e a Croacia! :)

E como os ingleses não vão ter nada que fazer este verão podem sempre prolongar o periodo de ferias em Portugal ... Nem tudo é mau! ;)