sexta-feira, 24 de março de 2006

No início da semana ouvi de um adepto de uma equipa que está numa luta desesperada para não descer e que fica a 18 km de Braga:

"Vamos à UEFA e não vamos descer, afinal de contas vamos fazer tanto como o Braga!"

Aos 114 minutos do (último) jogo dessa equipa a contar para a Taça de Portugal disseram:

"Vai custar aos bracarenses engolir esta, até vão ganhar uma úlcera!!"

Depois de decorridos os 120 minutos e respectivas grandes penalidades eu digo:


"PARABÉNS VITÓRIA DE SETÚBAL"

Ao adversário ... enfim ... cuidado com as úlceras!! Coitados ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Havia aí uma menina que já tinha posts preparados sobre a vitória do Guimarães que tinham qualquer coisa a ver com úlceras... Que se cuide!

Anónimo disse...

Olá

Parabéns pelo blog.

Gostava de te convidar para visitares o meu: www.carildosanjos.blogspot.com

Deixo ainda o juanuerba@hotmail.com

João

Anónimo disse...

Enfim, é triste que uma clubite desmedida acabe por te toldar a perspectiva. É lamentável que penses que é preferível que vá um clube como o setúbal representar Portugal, que é o país de todos nós (mas pelo que me parece, mais de uns do que de outros), nas competições europeias. Tudo bem que consideres normal um clube ser eliminado na primeira eliminatória da UEFA, afinal o braga é disso um bom exemplo. No entanto, não podes negar a mais-valia que representa o facto de alguns clubes amealharem, positivamente, pontos para o ranking da UEFA. Mas enfim...

Apesar da eliminação injusta nas meias-finais da taça, o VSC será sempre um grande clube, tem uma massa associativa incomparável e vai competir na liga betandwin 2006/2007.

Também sou, no entanto, capaz de reconhecer o mérito do braga no campeonato. Esperemos que na próxima edição da UEFA consigam melhores resultados...

Outra coisa, a distância são 21 kms...pormenores. Abraço.

Eins disse...

Mas será que o VSC merecia sequer ter ido à meia-final da taça? Bem, falta de vontade não foi... lá que "agarrou" a oportunidade, agarrou!

HMAG disse...

Aquilo que tu chamas clubite porque eu sou (apenas mas muito) bracarense, deve ser o mesmo que vos leva a dizer que são adeptos como não há e coisas do género. Quero sempre que as equipas portuguesas(até o benfica) vão o mais longe possível nas competições europeias e será especulação pura dizer que o VSC iria mais longe do que qq outra equipa, até porque a uns calha o wisla, a outros o estrela vermelha e o sorteio é mesmo isso, um sorteio! Não sou dos que diz "quero que o VSC desça!", apesar de admitir que face a muitos comentários que ouço me iria dar um certo gozo, mas só por isso, porque tal como muitas outras equipas admito que faz falta a uma SuperLiga competitiva. O mesmo se aplica ao post, que não tem tanto que ver com o que gosto ou não gosto do teu VSC, mas sim com os comentários de pessoas cuja clubite desmedida acaba por lhes toldar a perspectiva. A humildade que serve de exemplo com as vossas afluências ao estádio, tem que estar presente também em reconhecer a posição delicada que ocupam e assumirem que não estão num nível futebolístico comparável ao do meu S.C.Braga por exemplo.

os 3 km de diferença são pq eu saio do estádio municipal de braga para lá e tu do sameiro como o bruxo! ;)